16 setembro 2014

#Dicas Cores + decoração para quarto de casal

16 setembro 2014
Oi pessoal!

Hoje eu vim aqui com mais um post da saga 7 dicas do mês !
& a dica de hoje é decoração de quarto de casal. Todos ficamos receosos na escolha da cor do quarto, aliais ele não pode ficar nem feminino, nem masculino demais!

Fiquei super em duvida quando fui escolher a cor para pintar o quarto do meu namorado, (tinha que ser algo nossa cara, já que vivo lá na casa dele) rs  E acreditem eu errei na pigmentação e ficou meio feminino demais. (rosa).

Então como não quero que vocês errem, deixo uma paleta de cores bem unissex para vocês!
Essas cores chamam atenção e ficam lindas. Uma dica a mais é usar papeis de parede ou pintar somente a parede onde ficará a cama! 



Agora escolhi algumas fotos na net de decoração de quarto. E cá pra nós uma cama super arrumada, muda a cara de um quarto né ?  No YouTube tem vídeos ensinando a arrumar a cama perfeita e um deles é meu  Clica no coração e você sera redirecionado ao passo a passo  






Espero que as imagens sirvam de inspiração para cada uma de vocês e tenha muita utilidade ! 



Um super abraço para cada leitora ♥ 




* as imagens foram retiradas do Google, caso for sua avise que darei os devidos créditos. 


3 comentários:

  1. Nossa as fotos ajudou muito, adorei todas decorações, está ai mais uma idéia pra mim rsrsrs adoro mudar meu quarto acredita rsrsrs, so que tenho medo de colocar papel de parede pq sempre quero mudar, mas valeu beijo beijo.

    Blog: www.brendacarvalhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu te encontrei pelo blog By Cinthia Miranda. Já estou te seguindo. Espero sua visitinha em meu blog.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    Se não for pedir de mais, pede pras suas seguidoras, me seguirem. Agradeço muito.

    Xero

    ResponderExcluir

Quer comentar fique a vontade e expresse sua opinião.
Vale a pena ser educado.
Link do blog? Por favor deixe ele no fim do comentário pois sempre visito todos.

Volte sempre

Postagens populares