17 fevereiro 2015

Parabéns Você Sabia !

17 fevereiro 2015

Hoje eu venho aqui simplesmente para parabenizar um dos meus canais prediletos do youtube brasileiro!

O canal VOCÊ SABIA!



Então puxa a vinheta ! 
Acompanho o Lucas e o Daniel desde o começo, mas é desde o começo mesmo fui uma das pessoas que sempre assiste o vídeo.

 Sempre curti o assunto que eles falam e o canal foi se modificando muito com o tempo e hoje eles completaram 1 milhão de inscritos.

Sei que sempre foi um grande sonho deles & hoje eles realizaram.



E vocês podem também acompanha-los e ver o quanto de informação legal o canal tem !


 Como uma parabenização resolvi colocar aqui os melhores videos deles. Os meus preferidos ♥





E se você é um fodinha já vai deixando seu joinha ÊÊÊÊÊ 

Assistam e me falem o que acharam !  

Beijos !






Um comentário:

  1. Oiie flor <3
    Seu blog esta participando de um concurso, entao vem pegar o link da votação aqui no blog,
    e divulgar para seus leitores!!!
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/2015/03/concurso-melhor-blog.html

    ResponderExcluir

Quer comentar fique a vontade e expresse sua opinião.
Vale a pena ser educado.
Link do blog? Por favor deixe ele no fim do comentário pois sempre visito todos.

Volte sempre

Postagens populares