24 março 2015

Cabeçalho para o blog em 5 minutos

24 março 2015

O post de hoje assina a volta dos tutoriais ☻
Um tutorial em vídeo com uma voz rouca e sem graça   ensinando algo chato de se fazer em 5 minutos ♥
Aqui vou deixar também um fundo em png e um site para baixar lindas fontes ♥
fundo transparente | não aparece mas esta aqui



Para baixar fontes clique AQUI ou AQUI  ou AQUI   


Esse aqui e o vídeo e vocês podem assistir e aprender mais ♥




Se gostou deixe o seu like no vídeo.
Se existir duvidas comentem aqui no blog, no canal do Youtube ou na fa page do blog

3 comentários:

  1. Oie estou com uma dificuldade o meu fundo não ta ficando transparente pode me ajudar me dizendo onde estou erando vai la se puder e da uma olhadinha
    http://bellasmeninasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer comentar fique a vontade e expresse sua opinião.
Vale a pena ser educado.
Link do blog? Por favor deixe ele no fim do comentário pois sempre visito todos.

Volte sempre

Postagens populares